terça-feira, 20 de julho de 2010

"Meu ofício" - (OUÇA NO VOLUME MÁXIMO!!!)

Poema de Alessandro Fonseca da Victória, com citação de Voltaire ("Meu ofício é dizer o que penso"), escrito em 2009. / OBS: OUÇA NO VOLUME MÁXIMO - A gravação do som é baixa.

4 comentários:

  1. Estive aqui e não me admirei, pois sei que de ti não se tem como aquilatar as coisas; és sujeito de valores sempre transcendentes. Tens o dom do respeito e da análise justa ao alheio; e da transgressão, quando crias. Sou teu fã, rapá! Parabéns pelo Blog, que sempre acompanharei! :o) Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Thanks, my brother! Tens o manejo lúcido das palavras e a mente brilhante como pouquíssimos. A recíproca é verdadeira, você sabe, siga "quebrando luzes"!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigão!! Que coisa boa saber que seus versos continuam em excelente forma, libertos, provocativos, cáusticos. Sua habilidade em se expressar na síntese, na simplicidade que oculta ricos signos e na criação de saborosas alucinações é incrível. Parabéns pelo blog e pela iniciativa multimídia! A poesia é isto: um vírus que se aloja travesso nas mais abertas às mais herméticas células de nossa mente, alma, corpo e coração. Serei seu seguidor, meu velho amigo! Um abração!

    ResponderExcluir
  4. Obrigadão pelas palavras, meu amigo Clayton!!! Saudades da intensa fase que nos conhecemos... as alucinações continuam!!! Admiro tua integridade e criatividade também, força sempre!!

    ResponderExcluir